O Rico e Lázaro

Fassur espia Joana e a deseja: “Sementinha do mal”

Sacerdote se autoflagelará em nome do desejo pela moça

Publicado em 06/09/2019

Os desejos profanos de Fassur (Zecarlos Machado) se tornarão ainda mais evidentes nos próximos capítulos da novela O Rico e Lázaro. O sacerdote espiará Joana (Milena Toscano) com profunda lascívia e acabará flagrado pela namorada de Asher (Dudu Azevedo) – a qual ficará desconfiada das intenções dele.

Tudo começa quando Joana vai com suas irmãs, Rebeca (Bruna Pazinato) e Dana (Graziela Schimmit), apanhar frutas no campo. Mais despachadas que as outras duas, ela não vê problema em trepar numa árvore para conseguir colher alguns alimentos mais saborosos.

Nisso, Fassur se aproxima e acaba avistando o trio. Encantado com a formosura de Joana, o falso profeta começa a contemplá-la, louco de desejo. “Sementinha do mal…”, balbucia o voyeur, enquanto admira cada curva do corpo da namorada de Asher sobre os galhos das árvores.

Enquanto isso, Dana e Rebeca se afastam para voltar ao acampamento e deixam Joana terminando de colher suas frutas. Ciente de que sua atitude é condenável perante Deus, Fassur começa a se autoflagelar enquanto a observa. É quando Joana se aproxima e o reconhece. “Sacerdote?”, interpela, pegando-o desprevenido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade