Poliana

Falida, Luísa vai vender joias para sair da dívida

Publicado em 19/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, endividada, Luísa (Thaís Melchior) não vai medir esforços para solucionar seu problema financeiro. A tia de Poliana (Sophia Valverde) vai tentar vender as joias de sua família para pagar suas dívidas com Pendleton (Dalton Vigh), porém, o que ela não espera é que as jóias de não são aceitas como parte do pagamento.

Preocupada, Luisa recebe a notícia de que sua casa será leiloada caso não quite sua dívida. A ti de Poliana procura Durval (Marat Descartes) e conta sobre situação, eles, então, pensam em opções para sanar suas dívidas. Poliana vai tentar ajudar sua tia, porém, de uma forma da qual ela não vai gostar.

Luisa, ao saber, repreende Poliana e seus amigos pela iniciativa em tentar arrecadar dinheiro para sua família. A notícia da falência da família de Luisa se espalha pelo bairro. Poliana, às escondidas, desobedece Luisa, e pede ajuda financeira a Pendleton.

Reflexiva, Luisa toma atitude e conta tudo para Marcelo (Murilo Cézar), que vai lhe oferecer ajuda financeira. Mas, o galã ainda guarda um segredo da amada, e, é neste momento que ele decide dar o próximo passo em sua relação com Luisa, e a pede em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade