A Dona do Pedaço

Fabiana se recusa a ajudar Vivi, que avisa: “Vai ser muito difícil te perdoar”

Blogueira quer se livrar de chantagem de Camilo

Publicado em 05/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) não ajuda Vivi (Paolla Oliveira) no momento que ela mais precisa, em A Dona do Pedaço. A blogueira está fugindo de Camilo (Lee Taylor), que quer forçar um casamento com ela para não colocar Chiclete (Sérgio Guizé) na cadeia. Um dos trunfos do investigador é um possível depoimento da ex-noviça contra o pistoleiro.

Para não se complicar com a polícia, que poderia investigar a origem da sua fortuna, Fabiana opta por não ajudar a irmã e diz isso na cara dela. Vivi, claro, fica chocada com a falta de apoio e avalia que não perdoará a atual dona da fábrica de bolos. Tudo começa com a famosa aparecendo de surpresa no local de trabalha da vilã.

“Falei com meu pai. Ele te tira daqui de helicóptero. O Camilo não poderá te obrigar a testemunhar. As outras testemunhas, que ele diz que arrumou em Rio Vermelho, até ele chegar lá, trazer pra cá. Eu ganho tempo. Meu pai também pode viajar. Fará isso a qualquer momento. Não testemunhará. Fabiana, é o único jeito de eu me livrar do Camilo”, diz Vivi.

Vivi desiste

Neste momento, Fabiana a surpreende dizendo que adoraria, mas não pode. “Nada me dói mais que saber disso. Mas… veja bem… eu tenho essa fábrica. (…) Eu tenho que olhar cada detalhe. Não posso me afastar daqui”, fala a ex-noviça. Mas Vivi insiste, lembra que seu pai Otávio (José de Abreu) tem mais dinheiro que ela e pode ajudá-la.

Fabiana se recusa outra vez, mas a blogueira dá outra alternativa. “Viaje até… até eu descobrir um jeito melhor de me livrar do Camilo. O importante é que ele não saiba que pode contar com seu testemunho. Se ele der uma ordem de prisão contra o Chiclete… sem o seu testemunho, a ordem cai”, propõe.

Mas a vilã decide não colaborar, diz que não é tão fácil como ela imagina e que não vai abandonar a fábrica, apesar de querer ajudar. “Eu sou obrigada a ficar na fábrica, dia e noite. Estou trabalhando mais do que devia”, justifica. “Fabiana… não faz isso comigo. Vai ser muito difícil te perdoar”, reage Vivi. A ex-noviça insiste que queria ajudar e pede para ela não levar para o lado pessoal, mas a famosa não acredita e vai embora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade