A Dona do Pedaço

Fabiana radicaliza e corta plano de saúde de todos os funcionários

Ex-noviça toma medida drástica para economizar

Publicado em 12/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) causa revolta nos funcionários da fábrica ao cortar o plano de saúde deles, em A Dona do Pedaço. A medida faz parte de uma medida de redução de custos implantada pela ex-noviça, desde que assumiu o comando da empresa. Maníaca por economia e maximização dos lucros, ela não pensa no quanto está prejudicando seus colaboradores, que nada podem fazer.

“Eu pedi para se reunirem, porque tenho um comunicado. Estive estudando os números, o momento não é bom para a empresa. A margem de lucro não está muito alta. Mas foi muito difícil, ainda mais para mim que fui criada em convento e só penso no bem-estar alheio. Mas de agora em diante a empresa não poderá mais arcar com os planos médicos dos funcionários”, avisa.

A situação pega todo mundo de surpresa, nem Márcio (Anderson Di Rizzi), diretor financeiro da empresa, sabia da novidade. “Não pode fazer isso. Meu filho tem um problema de visão. Preciso do convênio pra que ele faça exames. Meu filho só enxerga graças a Maria da Paz”, reclama, em vão, Sueli.

Fabiana implacável

“Inclusive a Maria da Paz ajudou e continuou ajudando no tratamento do garoto”, argumenta o namorado de Kim (Monica Iozzi). Mas Fabiana permanece irredutível. “Se eu pudesse tiraria do próprio bolso para ajudar. Mas é impossível. Eu sinto muito”, diz e sai. Com isso, os demais funcionários ficam irritados. “É um absurdo. O plano médico… não é um direito?”, pergunta Abel (Pedro Carvalho). “Meu Deus. É cada vez pior!”, comenta Britney (Glamour Garcia).

Vale lembrar que os funcionários já sofrem com algumas proibições na fábrica. Seguindo ordens de Fabiana, eles não podem comer nenhuma fatia de bolo sem pagar e, tampouco, carregar o telefone celular na empresa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 112, de A Dona do Pedaço, em 26 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade