A Dona do Pedaço

Fabiana decide atrapalhar a vida de Chiclete no tribunal

Ex-noviça é ameaçada por Camilo e fica contra Vivi

Publicado em 04/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) decide testemunhar contra Chiclete (Sérgio Guizé) se for preciso, em A Dona do Pedaço. Ela recebe uma ameaça de Camilo (Lee Taylor), que diz que vai investigar a origem de sua fortuna, caso ela não colabore com ele. A ex-noviça cede, já que ficou rica graças a várias tramoias e poderia perder tudo.

Nem mesmo o fato de ser irmã de Vivi (Paolla Oliveira), namorada do galã, pesa na sua consciência. Com isso, Camilo espera conseguir valer sua pressão e forçar a blogueira a se casar com ele. “Eu quero ter a Vivi. Quero que seja minha. A Vivi me pertence. O Chiclete só entrou nessa história para atrapalhar. Ela tem medo que eu prenda o Chiclete… eu sei que ele atirou no Cosme, o motorista. Não está surpresa?”, pergunta Camilo.

E continua: “Eu desconfiava. O pai dela deixou escapar quando ameacei acusar a Vivi de cumplicidade. Mas duvido que testemunhe contra o Chiclete num tribunal”. Pressionada, Fabiana não hesita: “Eu testemunho. Eu ouvi quando a Vivi contou a verdade para o pai”. O policial pergunta se ela está mesmo disposta a testemunhar.

Camilo consegue o que quer

Ela, então, confirma: “Estou. Desde que… prometa nunca investigar a origem de minha fortuna. Só faço isso porque me ameaçou”. Ele, então, se mostra satisfeito com a nova aliada. “Eu sei que conseguiu sua fortuna e esta fábrica por caminhos bem tortos. Muito bem. Eu lavo minhas mãos. Tem mais uma condição. Quero que conte pra Vivi que vai testemunhar contra o Chiclete. Este é o empurrãozinho que falta pra ela se decidir”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 105, em 18 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade