Fabiana (Nathalia Dill) já sabia que Rock (Caio Castro) estava conhecendo outra garota, em A Dona do Pedaço. A vilã, apesar de não ter ficado desesperada, já acendeu o sinal de alerta e indicou não pretende sair de campo tão facilmente. Na inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), ela acaba conhecendo a tal Joana (Bruna Hamú) e marca território.

Tudo começa com ex-noviça indo direto ao ponto. “A Maria da Paz me convidou para conhecer a confeitaria. Foi muito gentil. Vocês andam se encontrando?”, pergunta. “Não… quer dizer…”, hesita Rock. Logo, a vilã joga veneno ao dizer que ela só quer saber, já que ele a procurou para sair.

Joana estranha a questiona se ele a chamou para sair, realmente. Como Rock, confirma, ela se posiciona: “Eu não tenho me encontrado com o Rock, a não ser por acaso. Mas hoje ele me ajudou muito”. A moça se refere ao fato de o boxeador ter lhe dado a casa em que sua família morava para ela viver com sua avó Matilde (Laura Cardoso).

Joana se retira

“Você vai morar aqui do lado?”, indaga Fabiana, incomodada. Joana diz que sim e conclui: “Rock, agora vou te deixar à vontade com… com sua namorada”. Neste momento, Rock reage dizendo que Fabiana não é sua namorada. Mas a vilã é rápida em forçar a barra. “Ex. Em processo de retomada. Confesse. A gente faz um lindo par”, diz.

“Fazem sim, um lindo par. Boa sorte pros dois. Vou cuidar da minha vó”, diz Joana e sai. Rock fica incomoda, mas Fabiana não a deixa falar. “Rock… foi conversar comigo… mas já está dando em cima dessa garota? Não tente explicar, não vai conseguir. Se quer voltar a sair comigo, entre na linha. Maria da Paz”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 117, em 3 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube