A Dona do Pedaço

Fabiana chantageia funcionária para destruir Maria da Paz

Noviça não aceita crescimento da nova confeitaria da boleira

Publicado em 05/09/2019

Pelo visto Fabiana (Nathália Dill) não vai sair do pé de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Depois de tentar proibir a boleira de usar o nome ‘bolos da paz’, a ex-noviça começa a se sentir prejudicada pela pequena confeitaria montada pela protagonista no bairro do Bixiga. A jovem tem uma conversa com Márcio (Anderson Di Rizzi) e diz com todas as letras que vai dar um jeito de fechar a confeitaria rival.

Segundo a irmã de Vivi (Paolla Oliveira), Maria anda vendendo todos os sabores de bolos já produzidos pela fábrica, e mais alguns que ela mesma inventou após deixar de ser dona da empresa. “As nossas confeitarias mais próximas já estão sentindo uma queda. Pequena ainda. Mas como é que a Maria da Paz criou essa fábrica? Assim, do nada? Ela vai começar a vender mais bolos, mais bolos, vai ficar rica de novo” diz ela, que não aceita ver Márcio defendendo a ex-patroa.

“…Não posso ficar quieto. A Maria da Paz só está tentando reconstruir sua vida. Você… quer dizer, a senhora já tem uma fábrica, várias confeitarias… não precisa competir”, argumenta o diretor financeiro. “Se não vai me ajudar, como devia, também não precisa dar palpite errado. Pode ir para sua sala. Já sei que não posso contar com você”, grita Fabiana que pede para chamar Sueli (Samira Lochter) em sua sala.

Missão Especial

Sueli (Samira Lochter) será chantageada por Fabiana em A Dona do Pedaço
Abel (Pedro Carvalho), Sueli (Samira Lochter) e Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

A secretária aparece, e Fabiana diz que precisa dela para uma missão especial. “Eu descobri que aquela moça… que trabalhava na confeitaria e eu demiti… está trabalhando com a Maria da Paz. Jenifer. Você é amiga dela? Quem sabe pode esperar essa moça sair do trabalho, conversar com ela. Certamente ela tem as receitas”, propõe.

Mas Sueli não aceita espionar a concorrência através de Jenifer (Luciana Fernandes), e é ameaçada por Fabiana: “Não foi você que muitas vezes disse que seu filho não está cego graças a esse trabalho? Se você perdesse o emprego, que seria de seu filho?”, diz ela fria. Sueli implora para que a ambiciosa não a demita, mas ela volta a repetir: “Vai se aproximar dessa moça? Descobrir um jeito de pegar as receitas? […] Eu conto com você, Sueli”, finaliza. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 118, que será exibido em 03 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade