A Dona do Pedaço

Fabiana baixa nova regra na fábrica e deixa funcionários revoltados

Vilã quer economizar na energia elétrica da empresa

Publicado em 05/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) parece que se tornou dona da fábrica apenas para causar, em A Dona do Pedaço. Além de não ter uma vida pessoal, ela passa a atazanar a vida dos funcionários de sua empresa. Depois de causar várias vezes com Britney (Glamour Garcia), que conseguiu na Justiça o direito de usar seu nome de mulher e se vestir como uma mulher, ela agora proíbe todos de carregarem o celular na empresa.

A ex-noviça é maníaca por economia e não quer que os funcionários gastem a energia elétrica da empresa em proveito próprio. Obviamente, a atitude causa espanto e revolta. “Eu reuni todos aqui porque temos que diminuir os gastos. O Márcio fez umas projeções dos gastos futuros, e sinceramente, será preciso vender muitos bolos para não ficarmos no prejuízo”, diz ela, já preocupando geral.

E continua: “Vou lançar uma nova medida, emergencial. Todos estão proibidos de carregar os celulares aqui na fábrica. E também de falar no celular durante o expediente. A não ser eu mesma e o Márcio, que usamos para fins profissionais”. Neste momento, começa um burburinho. “O quê? É um absurdo, um despautério”, reage Abel (Pedro Carvalho).

Fabiana informa que vai vigiar todos

Britney também reclama, diz que tem o direito de carregar seu celular. “Eletricidade custa caro. Vou dizer o que devem fazer. Vejam os recados na hora do almoço. E carreguem o celular à noite”, rebate Fabiana, decidida. Na sequência, a dona da fábrica manda Márcio (Anderson Di Rizzi) instalar câmeras para vigiar todos os funcionários, que protestam, mas a vilã nem se importa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade