Poliana

Ester foge da mansão de Pendleton e se perde nas ruas

Ester foge da mansão e vai atrás do Clubinho MaGaBeLo

Publicado em 18/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o Clubinho MaGaBeLo idealiza a fuga de Ester (Manuela Kfouri) da mansão de Pendleton (Dalton Vigh). Eles, então, enviam um recado via carta escrita para a menina androide, com algumas orientações de como fazer para sair da mansão. Ao ler o recado enviado pelas crianças do Clubinho, Ester consegue sair de casa e vai atrás de seus novos amigos. Mário conhece a “Estrela de Vetherna” pessoalmente, e ele a leva para o Clubinho. No Clubinho, Mário, Gael e Benício fazem perguntas para Ester.

Ao sair do Clubinho, Ester se perde no caminho de casa e encontra Poliana (Sophia Valverde), que a leva de volta para casa de Pendleton. Antes disso, curiosas e insatisfeitas com o pouco de informação sobre a estranha figura, eles conseguiram adentrar novamente a mansão do Sr. P. para descobrir algo mais consistente sobre ela.

Temendo ser um fantasma, eles tomam coragem ele resolvem pedir ajuda para João (Igor Jansen). Missão dada, missão aceita. Ester nasceu no laboratório de Pendleton, e é lá que eles se reencontram. Mesmo assustadas, as crianças tentam comunicação com a figura feminina.

Ester, trata-se de uma androide, no qual Pendleton trabalha há tempos. Para chegar ao resultado esperado, o misterioso homem usou muito do perfil da menina Poliana (Sophia Valverde), através de gravações captadas durante conversas. Registros esses, instalados na robô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade