Abismo de Paixão

Estefânia e Rogério morrem em trágico acidente e Abismo de Paixão tem reviravolta na história; entenda

Estefânia e Rogério morrem em acidente de carro

Publicado em 03/09/2019

Em Abismo de Paixão, um trágico acidente mudará os rumos da história originalmente escrita por Caridad Bravo Adams. A emblemática cena envolverá os personagens Estefânia (Ludwika Paleta) e Rogério (César Évora) em um sequência de fortes emoções. Tudo começa quando Estefânia se surpreende ao ver Carmem (Sabine Moussier) arrumando as malas, ela diz à irmã que vai embora porque já não pode mais ficar próxima a Rogério. 

Neste mesmo momento Almerinda (Alejandro Camacho) descobre que Rogério vai viajar e de imediato procura Augusto para dizer que seu marido e Estefânia vão fugir juntos, e eles precisam impedi-los. A pequena Elisa (Briggitte Bozzo) diz para sua mãe que Damião (Robin Vega) está muito triste porque seu pai vai fazer uma longa viagem e tem medo de não voltar a vê-lo. Suspeitando da fuga da irmão com Rogério, Estefânia diz que vai levá-la ao terminal de ônibus, pois só assim estará segura.

Carmem tenta negar, mas acaba confessando que vai sim fugir com Rogério, pois ele é o único daquele local que pode lhe dar tudo que ela merece. Revoltada, Estefânia tenta convencê-la que isso é um grande erro, pois vai destruir uma família e a ela mesma. Carmem responde que muito pelo contrário, que enfim vai encontrar a felicidade, mas, neste momento Estefânia aproveita um descuido de Carmen e a tranca no quarto e pede a Elisa que não abra a porta sob nenhuma hipótese para a tia, e que diga a seu pai que ela não tardará em voltar, Estefânia beija Elisa e sai para nunca mais voltar.

Enquanto Augusto sai para procurar a esposa, Almerinda vê Carmem na casa e pergunta porque ela está com as malas prontas, como se fosse viajar, e se por acaso ela pensava em ir com sua irmã e Rogério. Almerinda completa dizendo que sempre soube que Carmem era comparsa de sua irmã em seu caso com Rogério. Carmem responde que irá embora, pois depois que sua irmã abandonou seu marido e a filha, ela não teria mais nada que fazer ali.

Estefânia chega onde Rogério estava esperando Carmem e diz que sua irmã não irá ao seu encontro, além de afirmar que sua  família não merece tal atitude dele. Rogério responde que sua vida ao lado de Almerinda é um inferno e ninguém o impedirá de fugir com Carmem. Estefânia e Rogério voltam de carro para o povoado, ela ainda tenta convencê-lo a não cometer essa loucura. Mas, o detino dos dois está traçado. Rogério perde o controle do carro, que capota várias vezes em uma cena chocante.

Augusto chega ao local e encontra o carro, e nele, Estefânia já está agonizando. Ela morre sem conseguir dizer nada. Augusto comunica a Almerinda que Estefânia e Rogério morreram em um acidente. Almerinda, histérica, culpa Estefânia pela morte de seu marido. Dolores diz a Elisa que sabe que ela vai sentir muita falta de sua mãe, mas que ela sempre estará a seu lado. Carmem escuta um tiro e acredita que Augusto tenha se suicidado.

Augusto chorando diz a Carmem que  Estefânia era tudo para ele e desesperado grita e diz que não poderá viver sem ela. Carmem, víbora, diz a Augusto que sua vida vale muito e ela o ajudará a esquecer Estefânia. Carmem diz que farão o velório de Estefânia em sua casa, mas Augusto não aceita. Branca se zanga porque Carmem diz a dois oficiais que levem o corpo de Estefânia direto para o cemitério, sem que seja realizada uma missa de corpo presente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade