Ouro Verde

Envenenado, Ramos de Almeida Júnior vai à óbito

O homem vai parar no hospital após ser atropelado por Rita

Publicado em 11/09/2019

Nos próximos capítulo de Ouro Verde, sem perceber como, Rita atropela Ramos de Almeida Júnior. O homem é levado na ambulância, deixando a mulher de António muito aflita. No hospital a testemunha de Zé Maria morre envenenado. Ao saber disto, Mônica tem a certeza que aquela morte tem o dedo de Miguel. Após o momento do atropelamento, Pedro Ramos de Almeida é internado, e, enquanto se recupera do incidente, certo dia ele sente-se mal após um enfermeiro lhe dar o jantar e vai à óbito.

Anabela (Paula Luiz) é quem descobre que Ramos de Almeida Júnior foi morto. Lúcio e Joaquim são informados da morte. Mônica garante durante discussão com Miguel, que só não o entrega à polícia por causa dos filhos. Nessa, uma grande reviravolta na situação entre Mônica e Miguel culminará em momentos de tensão e novos rumos aos personagens. Mônica fica sabendo que o rapaz que estava internado e morreu envenenado, era um dos inimigos de seu marido, Miguel.

Desconfiada, a médica pediatra vai colocá-lo contra a parede. Sem medo e disposta a confrontá-lo, a profissional vai até o escritório do bancário e dispara as acusações.Acabei de ter uma conversa esclarecedora com um antigo funcionário seu. Ramos de Almeida, este nome te diz alguma coisa?

Ramos de Almeida? Não me recordoMas eu tenho uma ideia deste nome“, disfarça ele. “Quer uma pista? Ele trabalhava com o João Magalhães na época que estourou o caso de corrupção da BBFF“, tenta Mônica, fazer com ele que se recorde. “Foi ele que desistiu de testemunhar com você depois que vandalizaram a casa dele e mataram um cão“, conta ela. Inconformada com o cinismo de Miguel, ela insiste no divorcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade