Ouro Verde

Em terras brasileiras, Bia é pedida em casamento por Jorge Monforte

Valéria fica enfurecida por Jorge pedir Bia em casamento

Publicado em 20/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, de vigem no Brasil, mais precisamente no Amazonas, Bia (Joana de Verona) será pedida em casamento por Jorge Monforte (Diogo Morgado) em um dos cenários mais deslumbrantes da fazenda, em meio a natureza uma enorme cachoeira.

Eu tenho uma coisa séria para te dizer“, avisa o rapaz. “É uma coisa boa. Ao menos, eu acho que é uma coisa boa”, completa ele, tentando acalmar a reação de preocupação de Bia. É então que vem a declaração. “Eu eu nunca fui tão feliz na minha vida como quando estou contigo“, diz ele.

Bia dá um sorriso aberto e também afirma seu amor pelo bonitão. “Eu também“, afirma ela. Jorge, por sua vez, comenta não entender como conseguiu ficar longe de sua amada por tantos anos. “Eu não consigo entender. 15 anos! Você acha que vamos estar juntos daqui 15 anos. Você quer?“, questiona Jorge.

Ao receber o sim bem sonoro da mulher que ama. Jorge tira de bolso um lino anel de brilhantes. Mais tarde os pombinhos voltam para a fazenda e contam para a família. Quem não recebo nada a bem a notícia é Valéria (Úrsula Corona), que fica indignada com a atitude do empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade