Abismo de Paixão

Elisa fica estarrecida ao ver Damião trocando aliança com Florência

Damião é obrigado a colocar aliança em Florência

Publicado em 20/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Damião (David Zepeda) será surpreendido durante a festa promovida por Almerinda (Blanca Guerra) em sua fazenda, para comemorar o seu noivado com Florência (Altair Jarabo). De surpresa, o sogro de Damião anuncia a troca de alianças entre os dois, deixando Elisa destruída por dentro.

Para mim, é uma grande honra comunicar o compromisso matrimonial da minha filha. Que belo casal vocês formam! Eu confio na família mais importante deste povoado, a quem todo mundo tem que agradecer“, anuncia Guido (Ricardo Dalmacci), interrompendo o evento.

Damião fica sem reação enquanto Florência se emociona e espera atitude do rapaz. Percebendo a lentidão de Damião sobre o que está acontecendo, Almerinda se aproxima e o orienta no pé do ouvido. “Filho, dá o anel de noivado para sua noiva“.

Damião responde: “Mamãe, eu pensei que esse era um assunto particular“. Almerinda, então, já perdendo a paciência, faz a exigência. “Damião, todo mundo está esperando que você dê o anel para Florência“. Então, o noivo coloca o anel da pretendida, e, Elisa (Angelique Boyer) vê o momento, cai no choro e abandona o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade