Órfãos da Terra

Elias decide voltar à Síria e reconstruir o país

Sírio ganha oportunidade de reconstruir sua terra-natal

Publicado em 18/09/2019

Depois de passar meia novela desejando Helena (Carol Castro), levar um fora dela e ser rejeitado por Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) toma um rumo, em Órfãos da Terra.

O sírio decide retornar para sua terra-natal, ao aceitar uma proposta de emprego irrecusável. Além disso poderá recuperar o seu país, que foi devastado pela guerra.

Elias é engenheiro mecânico e até consegue validar seu diploma no Brasil, mas não é aqui que ele deseja ficar.

Para sua felicidade ficar completa, no entanto, ele precisa de Missade, sua esposa. Antes de partir, ele propõe que ela o acompanhe para que possam iniciar um novo ciclo. A resposta dela é dada nos capítulos finais, que estão sob segredo.

Vale lembrar que Elias e Missade decidiram morar no Brasil após terem sua casa bombardeada, na Síria. Eles passaram por muito perrengues, inclusive, em campo de refugiados.

No país sul-americano, teve que enfrentar muitos desafios para restabelecer uma vida comum. No meio do caminho, no entanto, destruiu seu casamento ao se encantar por Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade