Por Amor

Eduarda lê trecho do diário de Helena e descobre que ela guarda um segredo

A jovem acabou chegando na casa da mãe sem ser percebida

Publicado em 20/09/2019

Desde que conversou com Atílio (Antonio Fagundes) pela última vez, Eduarda (Gabriela Duarte) ficou cheia de dúvidas em relação ao tal segredo que o rapaz acredita que Helena (Regina Duarte) guarda. A jovem fica tentada em ler o diário da mãe nos próximos capítulos de Por Amor.

Tudo começou quando Atílio afirmou que seu casamento acabou quando descobriu que Helena guarda um grande segredo no diário, mas Eduarda reluta em acreditar. Ainda assim, ela ficou curiosa e sem saber em quem dos dois acreditar, mesmo estando definitivamente ao lado da mãe.

Mas após chegar na casa de Helena após a festa de Marcelinho, Eduarda se depara com o diário jogado em cima da cama, enquanto a mãe toma um banho. Ela então não resiste e acaba lendo a página que está marcada. “Ontem o Marcelinho comemorou o seu primeiro aniversário, tivemos uma festa muito bonita na casa da Branca (Susana Vieira). O Atílio compareceu muito gentil e atencioso como sempre…”, lê.

Eduarda continua lendo e finalmente descobre que a mãe realmente guarda um segredo de Atílio, mas acaba deixando o livro na cama e saindo do quarto ao perceber que Helena acabou o banho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade