Diogo (Armando Babaioff) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso
Diogo (Armando Babaioff) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) continua com a ideia de colocar um ponto final na vida de Alberto (Antonio Fagundes). Tudo para colocar a mão na fortuna do empresário. Em uma confraternização de Alberto com sua família, Diogo coloca veneno na xícara de chá do pai de Marcos (Rômulo Estrela).

Mas dessa vez, ele troca de lugar com a neta, Sofia (Valentina Vieira), deixando Diogo sem ação.

“Hoje é Sofia quem fica na cabeceira, já que ela vai ser a Alice. Eu serei o Chapeleiro Maluco”, diz Alberto colocando uma cartola na cabeça, para o desespero de Diogo.

Antes de presenciar uma tragédia, Diogo será alertado por Gisele a abortar o plano.

“Você pode matar qualquer um. Talvez até a Nana. Se ela morrer, a gente tá ferrado. Você perde a herança, tá tudo em nome do velho”, conclui Gisele, alertando Diogo, que puxa a toalha da mesa derrubando todas as xícaras no chão. 

A cena deve ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube