Bom Sucesso

Diogo humilha Gisele em noite de Natal

Vilão esnoba pedido de amante de passar o natal com ele

Publicado em 14/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) irá esnobar Gisele (Sheron Menezes), já que ele não irá passar o Natal ao lado da amante. Já que segundo ele, é um homem casado e ela é apenas a sua amante. “Eu já sei o que eu quero de presente. Você. Enrolada num laço vermelho e mais nada”, dirá Diogo, brincando com sua comparsa. 

Sem festa…

Gisele pedirá ao advogado para ele passar a noite de Natal ao lado dela. Mas o marido de Nana (Fabíula Nascimento), se esquivará dos questionamentos da amante. “Tudo bem. Mas você vai ter que passar a noite de Natal lá em casa. (…) Inventa uma desculpa. Fala que vai ajudar no sopão dos mendigos, ressuscita uma tia velha, sei lá! Dá seu jeito! (Sedutora) Você não quer ganhar seu presente? Meu apartamento vai tá vazio, o William vai na festa dos desgarrados…”, dirá Gisele, sendo ironizada pelo pilantra. “Seu apartamento fica vazio todo dia. Pra que essa palhaçada de noite de Natal? Você nem religiosa é. Além disso, a ceia na mansão é imperdível!”, finalizará Diogo, humilhando Gisele, que ficará sem ação. Vale ressaltar que Gisele arrumará um namorado para colocar ciúme em Diogo, que decidirá arrumar uma outra amante para se vingar. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade