Bom Sucesso

Diogo flagra Mario e Nana juntos

Mario fica encantado com Nana e se declara

Publicado em 09/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) irá até a casa de Alberto (Antonio Fagundes), tratar de assuntos relacionados à editora. Chegando lá, o funcionário da Prado Monteiro ficará extasiado ao ver Nana (Fabíula Nascimento), usando um vestido floral, desenhado por Paloma (Grazi Massafera). 

O poeta cantará a amiga na cara dura. Mas ele será surpreendido por Diogo (Armando Babaioff), que o ameaçará. “Que foi, Mario? Viu um fantasma?”, perguntará Nana, sendo respondida por Mario, logo em seguida.

“Não, uma fada. Você tá linda com essa roupa, colorida, alegre! Parece até aquela menina sonhadora que adorava desenhar na faculdade de Belas Artes. Dizem que existem dois tipos de pessoas no mundo, os sérios e os sonhadores. Os sérios sabem pra onde tão indo, mas os sonhadores já tiveram lá. E com o que você sonha agora? Eu posso responder por mim. Eu sonho e sempre sonhei com você”, dirá Mario, tocando o rosto de Nana.

Nesse momento, Diogo aparece, e, ameaça o poeta, que ficará sem graça. “Que palhaçada é essa? Eu tô atrapalhando alguma coisa?”, sentencia o advogado, sendo observado por Nana, que não fica surpresa com a atitude de seu marido. A filha de Alberto tenta amenizar o climão que ficou no ar, mas Diogo parte para cima de Mario.

Explicação

“A gente tava conversando. Falando sobre sonhos e realidade”, acrescenta Mario, sendo respondido por Diogo, com sangue nos olhos. “Eu adoro sonhos. Tenho um recorrente inclusive. Um tubarão devorando um peixe palhaço. Eu sou o tubarão e….”, diz Diogo, sendo interrompido por Nana, que encerrará a discussão entre os dois homens.

“Diogo, deixa de bobagem. O Mario vai achar que isso é uma indireta e que você tá ameaçando ele”, finalizará Nana. Vale ressaltar que Mario e Nana, transaram na noite anterior, e, Diogo, não sabe disso. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade