Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) ficará irritado com a mudança repentina de sua esposa, Nana (Fabíula Nascimento), a começar por suas roupas. A empresária optou por usar roupas mais alegres, diferentes de suas peças habituais, e, uma dessas peças, será o vestido florido criado por Paloma (Grazi Massafera).

Sem pestanejar, Diogo implicará com esse fato. “Eu não gostei desse vestido. Prefiro você de saia lápis preta, poderosa, bancando a chefona, dona da p/… editora toda!”, bradará Diogo, sendo interrompido por Nana, que não concordará com o marido. “O vestido é bonito, só que não combina comigo. Eu coloquei pra agradar a Sofia e tentar arrancar um sorriso do meu pai…”, pontuará a empresária, sendo observada pelo advogado mau-caráter.

Nana pedirá para Diogo não tenha ciúme de Mario (Lúcio Mauro Filho), já que eles se conhecem desde a infância. “Diogo, sobre a cena que você viu com o Mario/ Eu queria conversar mais sobre isso”, dirá Nana, sendo questionada por Diogo, que mudará de assunto.

“Até quando você vai remoer a culpa pela tristeza do seu Alberto? (…) Não precisa falar mais nada. Eu te amo e confio em você. Pra mim tá bom. Não quero te sufocar e nem te fazer cobranças…”, finalizará Diogo, com uma pulga atrás da orelha. Ele não sabe, mas Nana está apaixonada por Mario. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube