Bela, a Feia

Diogo é promovido na Mais Brasil e é ameaçado

Adriano fica com inveja da ascensão do colega

Publicado em 09/09/2019

Em Bela, a Feia, Valentina (Giselle Itié) chama Diogo (Sergio Menezes), para uma reunião, na qual pretende promovê-lo. O que Diogo não conta é que essa promoção vai render muita inveja por parte dos colegas de empresa. Decidida, Valentina dá a notícia para Diogo: “Agora você é o nosso Diretor de Criação Sênior”.

“E eu quero te dizer, Valentina, que embora eu tenha o meu trabalho reconhecido no mundo inteiro, só agora e graças a sua perspicácia, a Mais Brasil se deu conta do meu real valor”, se gaba o funcionário.

E, para não perder a oportunidade depois da promoção, Valentina só ouve elogios de Diogo. “Valentina, minha querida, você sem dúvida é uma mulher fascinante”, acrescenta o novo promovido.

Valentina decide reunir toda empresa para o comunicado oficial. “Bom, eu gostaria de anunciar que a partir de hoje, o Diogo Marques, passará a ocupar o cargo de Diretor de Criação Sênior!”, pronuncia a diretora. No entanto, Adriano, (Iran Malfitano) não satisfeito deixa o alerta e ameaça o funcionário: “Se prepara, Diogo!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade