Bom Sucesso

Diogo arma para Alberto demitir Paloma

Executivo faz chantagem para conseguir o que quer

Publicado em 16/09/2019

O inescrupuloso Diogo (Armando Babaioff) já percebeu que a convivência de Alberto (Antonio Fagundes) com Paloma (Grazi Massafera) traz vida à existência do sogro em Bom Sucesso.

Como tudo o que o advogado deseja é a morte do dono da editora Prado Monteiro para garantir toda a fortuna da família, ele resolve armar para dar um fim nessa amizade.

Para isso, o marido de Nana (Fabiula Nascimento) se une a um antigo conhecido com quem tem um histórico de falcatruas, o detetive Pessanha (Walter Breda). Os dois vão atrás do grupo que assaltou a mansão da família e os paga para gravar um vídeo incriminando Paloma como a mandante do crime.

Pessanha (Walter Breda) em Bom Sucesso
Pessanha Walter Breda em Bom Sucesso Divulgação TV Globo

O advogado mostra o conteúdo para Alberto e o coloca contra a parede: ou o sogro demite Paloma e a afasta da família ou ele vai entregar a gravação às autoridades e a costureira vai para a cadeia.

Quem apoia Diogo nessa decisão é Nana, que fica escandalizada com o vídeo sem imaginar que se trata de um falso depoimento. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 17.  

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade