Ouro Verde

Destituído da presidência do banco, Miguel demite Amanda sob ameaças: “Já pra rua!”

Miguel faz ameaças contra Amanda

Publicado em 16/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Miguel (Luís Esparteiro), após ser destituído do cargo da presidência do banco BBFF, resolve demitir Amanda (Manuela Couto), sua secretária e funcionária de confiança dos acionistas. Com nome envolvido em desvio de dinheiro de clientes e outros crimes, como a morte de Ramos de Almeida, que foi à óbito por envenenamento, Miguel não terá mais chance dentro da empresa.

Ao receber a notícia por José (Rui Mendes), seu pai, Miguel faz ameaças para Antonio e Jorge Monforte antes de deixar a sala de reuniões, e, ao passar por Amanda, dispara ofensas e a demite, sem qualquer consentimento da equipe. “Pode arrumar as suas coias. Rua! Ponha-se daqui para fora. Desapareça, não te quero aqui nem mais um segundo. Traidora! Ai de você, se eu te aqui ainda quando eu sair“.

Com medo, Amanda rapidamente arruma suas coisas e vai embora. José descobre através do filho dela, que também é funcionário da BBFF, que Miguel a despediu. Indignado, José vai pedir que ela volte para a empresa, porém, antes disso, ele rechaça o filho.

Em 75 anos de vida eu nunca pensei passar por uma vergonha dessas. Você já pensou nas consequências que isso vai ter para o banco?“, questiona José sobre o filho estar envolvido em escândalos públicos. “Homicido, Miguel? Eu já não sei o que é mentira e o que é verdade. Eu só sei que uma acusação dessa pode acabar com a reputação do banco“, diz José.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade