Bom Sucesso

Desempregado, Ramon não aceita ajuda financeira de Paloma

Ex-atleta não aceita ajuda para comprar presente da filha

Publicado em 14/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) mostrará (novamente) o seu lado machista. O ex-atleta não aceitará uma ajuda financeira de Paloma (Grazi Massafera), para comprar o presente de Natal da filha dos dois, Alice (Bruna Inocencio).

Após ser demitido do clube de basquete, o noivo de Paloma ficará com receio do futuro, pois ficou desempregado. Contudo, Paloma passará por cima do ego dele e comprará o presente para filha, um anel, que será o presente dos dois para a jovem. “Deixa de bobeira, Ramon Madeira. Você já se ofereceu tantas vezes pra me ajudar. Custa nada eu segurar as pontas dessa vez. Daqui a pouco vai aparecer alguma coisa, você vai ver”, diz a costureira, peitando Ramon, que continua com o seu pensamento retrógrado. “Agora tu vê, um marmanjo desse tamanho sendo bancado pela mulher”, respondeRamon, vendo Paloma pagar o presente da filha.

Sem arrependimentos

Ramon explica a amada que ele não se arrependeu em voltar ao Brasil para ficar ao lado do grande amor de sua vida. “Nunca me arrependi de ter voltado. Foi o destino que me trouxe de volta pra você e pra nossa família. Quem sabe ele me ajuda de novo?”, diz o ex-atleta, sendo contido por Paloma, que o motiva. “Isso, tenha fé, meu preto. A gente teve um ano tão maluco que a gente merece ter uma festa de Natal decente e uma virada maravilhosa”, finaliza Paloma, abraçando o seu futuro marido.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade