A Dona do Pedaço

De coração partido, Chiclete decide ir no casamento de Vivi com Camilo

Pistoleiro quer ver amada casando com o rival

Publicado em 09/09/2019

Chiclete descobre que Vivi (Paolla Oliveira) vai se casar com Camilo (Lee Taylor) e decide ir no evento, em A Dona do Pedaço. A situação gera um clima, já que ele não aceitou bem o término de namoro com a blogueira. Quem lhe conta sobre o casório é Maria da Paz (Juliana Paes), que já temia a reação negativa do primo.

“Chiclete, eu vim te trazer uma notícia que cê não vai gostar. A Vivi vai casar. O Amadeu me ligou, perguntou se eu queria ir no casamento com ele. Mas não vou, nem tou com cabeça pra isso. Ela vai casar hoje, mais tarde”, afirma. Chiclete pergunta se ela tem certeza do que está falando. Maria fica preocupada com a reação dele e pergunta se ele está bem

“O Amadeu me ligou, perguntou se eu queria ir no casamento com ele. Mas não vou, nem tou com cabeça pra isso. Ela vai casar hoje, mais tarde”, afirma. A boleira, então, tenta convencer o ex-justiceiro a não ir no casório, mas não tem jeito. “Chiclete, não vai aprontar nada nesse casamento. É por você que eu digo. Não faz nada”, diz ela. “Só me dá o endereço do Amadeu. Eu tenho que ver o casamento da Vivi. Me dá o endereço”, pede.

Chiclete bate na porta de Amadeu (Marcos Palmeira), que diz: “Chiclete, eu só vou em homenagem a Gilda, que trabalhava na empresa do pai dela. Nem meu filho vai. Eu não acho que deve ir”. Mas o primo da protagonista insiste: “Eu tenho que ir. Não entende? Eu tenho que ir”. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 108, em 21 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade