UOL - O melhor conteúdo
Órfãos da Terra

Dalila se recusa a deixar sua filha para trás e fugir

Vilã nem cogita desaparecer sem levar sua filha

Publicado em 20/09/2019

Dalila (Alice Wegman) deu à luz à pequena Soraia, mas não desistiu de fugir com Youssef (Allan de Souza Lima), em Órfãos da Terra. Ela quer aproveitar que foi levada para uma maternidade para não voltar de jeito nenhum ao presídio. No entanto, seu primo lhe avisa que não poderá levar a bebê.

Ao saber disso, Dalila não gosta nada, mesmo ele explicando as razões. “Nós não temos muito tempo! Vamos fugir no dia da sua transferência do hospital para o presídio! Mas tem uma condição: você vai deixar sua filha. Não podemos fugir levando um bebê com tão poucos dias de vida, Dalila”, afirma.

“O quê?! Você quer que eu vá embora e deixe a minha Soraia?! Eu não vou abandonar minha filha! Sem Soraia eu não vou a lugar nenhum!”, diz ela, bastante decidida. Vale lembrar que ela foi condenada por seus crimes no Brasil, incluindo a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), pai da filha que acabou de parir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Sair da versão mobile