Órfãos da Terra

Dalila se recusa a dar guarda da filha para Rania

Matriarca dos Nasser quer criar bisneta como se fosse filha

Publicado em 05/09/2019

Dalila (Alice Wegman) começa a se dar mal, em Órfãos da Terra. A vilã é presa depois de uma emboscada de Laila (Julia Dalavia), que estava jurada de morte por ela. Atrás das grades, a loira tem que responder por todos os seus crimes, inclusive o assassinato de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Se condenada, deve pegar muitos anos de prisão.

Pensando nisso, Rania a procura com a melhor das intenções. A avó da vilã está triste pela forma com tudo está terminando, mas se sente aliviada ao ver que a justiça está sendo feita. Com isso, pede para ter a guarda da criança que a neta espera e, então, criá-la como filha. “Quero criar a pequena Soraia. Como se fosse minha filha”, diz.

De primeira, Dalila não gosta da ideia e demonstra seu ódio para a avó. “A filha é minha! Ninguém vai tirar de mim!”, dispara, irritada. Mas Rania insiste e explica que é a chance da criança ser criada com muito amor e, também, sua oportunidade de educar sua bisneta, já que não pôde conviver com sua filha Soraia (Letícia Sabatella).

Mas a vilã não quer nem saber de se separar da criança. Ela fica ainda mais furiosa e conclui: “Vá embora daqui! Cuide da sua vida e me deixe em paz!”. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sábado, 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade