A Dona do Pedaço

Cornélia se separa e expulsa Chico de casa

Ele traiu Rock ao dopá-lo antes de luta com Paixão

Publicado em 11/09/2019

Cornélia (Betty Faria) não perdoa uma traição de Chico (Tonico Pereira) e decide expulsá-lo de casa, em A Dona do Pedaço. O homem dopou Rock (Caio Castro), por dinheiro, momento antes da luta do rapaz com Paixão (Duda Nagle). Ele foi buscar um suco e encontrou Coruja (Breno Guimarães), treinador rival, que lhe fez a proposta.

Resultado? Rock apanhou de Paixão na frente de todos e foi parar no hospital. Lá, ficou constatado que foi, realmente, dopado. Logo, todos lembram  do suco que o lutador tomou e colocam Chico contra a parede. “Confesse, Chico, que você botou alguma coisa no suco que levou para o Rock”, diz Eusébio (Marco Nanini).

Rock o ameaça, diz que ou ele fala ou apanha. Desesperado, ele pede apoio a Cornélia, que se mantém fria: “Se você dopou o Rock, não merece a mínima defesa”.

“Meu filhinho podia ter tido até não sei o quê. Essas coisas que dão pra tomar são muito ruins”, avalia Dorotéia (Rosi Campos).

Chico confessa

Pressionado, Chico decide falar: “Confesso. O Coruja, que é o agente do Paixão queria botar uma pílula no teu suco. Eu deixei”. Todos ficam revoltados com a maldade dele, e Cornélia resolve tomar controle da situação: “Pode deixar que eu dou um jeito no Chico. Chegou sua vez, Chico. Eu quero me separar. Fora daqui, Chico. Fora”.

Mas ele não se intimida e diz que se separarem, ele fica milionário, porque tem direito à metade da fortuna dela, e cita a união estável deles. “União estável, união estável… tem prova da união estável?”, questiona Cornélia. “Tenho todo mundo aqui de testemunha”, dispara Chico. De repente, todos começam a fingir que não o conhecem: “Eu nunca vi os dois juntos. Nem sabia que se conheciam”, diz Dorotéia.

Chico, então, questiona a traição de sua família. “Não é pior que a sua traição, Chico. Fez o Rock perder a luta. Meu filho, um boxeador em início de carreira… Você prejudicou demais o Rock”, rebate Eusébio. “Pegue suas coisas, Chico… fora daqui”, conclui Cornélia, deixando Chico desolado por sair da mansão.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 110, de A Dona do Pedaço, em 24 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade