Bom Sucesso

Com Alberto à beira da morte, Marcos se despede do pai

Alberto decide se entregar a morte

Publicado em 17/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) sentindo a falta de Paloma (Grazi Massafera) se entregará à doença e deixará Marcos (Romulo Estrela) desesperado ao vê-lo praticamente no leito de morte. O rapaz observa o pai em coma e bastante debilitado. Ao lado dele está Leila (Alexandra Martins) que desperta de um cochilo com a presença do herdeiro da Prado Monteiro.

“Eu vou ficar aqui com meu pai. Até porque não vou conseguir dormir enquanto minha irmã não chegar. Qualquer coisa, eu te chamo”, dirá Marcos, pedindo privacidade à enfermeira, que deixará pai e filho a sós.

A sós com o pai, Marcos se despedirá do pai. “E aí, seu velho rabugento? Vou te contar uma coisa que eu nunca te contei. Lembra da história do Pequeno Polegar? Aquela que eu sempre pedia pra você ler pra mim, mas você nunca tinha tempo. Meu sonho era ser miudinho como aquele garoto, que podia andar no bolso do casaco do pai. Assim, eu ia poder ficar no seu bolso pra onde quer que você fosse, sempre perto de você”, começa ele.

“Mas isso era um sonho de criança. Agora, sou um homem feito, apesar de você me achar imaturo e irresponsável. Mas continuo aqui perto de você, me sentindo miudinho novamente. Só que, dessa vez, o que tá me comprimindo é o medo de te perder. O Guimarães Rosa tinha razão: viver é muito perigoso, e agora eu sei porque”, finaliza o jovem, vendo o seu pai, adormecer em um sono profundo.

Vale ressaltar, que após Alberto ouvir a voz de Paloma, ele voltará do coma, já que o médico da família aumentou a sedação do paciente. Em breve acontecerá uma espécie de ‘Milagre de Natal’, com Alberto voltando à vida.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade