Ouro Verde

Clima pesa entre Bia e Jorge e relacionamento chega ao fim: “Seu pai matou a minha família”

Jorge reafirma que Miguel é o assassino de sua família

Publicado em 25/09/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, o casal Bia (Joana de Verona) e Jorge (Diogo Morgado), pouco tempo após terem oficializado o noivado, irão se separar. Tudo ocorrerá após o pronunciamento de Miguel (Luis Esparteiro) em rede aberta, na televisão, do qual ele desmente os ataques do jornal O Portugal, contra sua integridade, sob acusações dos crimes de corrupção e assassinato.

Jorge e Bia estão no Brasil, na Amazônia, quando começa a passar na televisão. Bia descobre que Jorge está entre as pessoas que delatou contra seu pai. Ela se enfurece e os dois tem uma longa e decisiva discussão, que resultará na separação. Bia decide ir embora e arruma as malas para voltar para Portugal.

Bia questiona se ele realmente gostou dela algum dia ou se a pediu em noivado para facilitar seu plano de vingança contra Miguel. “Por que você continua de fazer de tudo para acabar com meu pai e destruir a minha família?“, questiona jovem. Bia ainda dispara que o amor deles não tem como seguir em frente já que ele não tira a ideia de vingança da cabeça.

Bia cobra explicações e respeito de Jorge quanto ao seu pai, mas Jorge afirma que, embora ele seja seu sogro, ele tem que pagar pelo que fez com sua família. Bia diz que ele não tem provas, mas Jorge é enfático e diz que vai provar o quanto Miguel fez e faz mal para muita gente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade