A Que Não Podia Amar

Cíntia tenta humilhar Ana Paula: “Enfim voltou ao lugar que merece”

Vilã se enfurece por Gustavo defender a ex

Publicado em 20/09/2019

Cíntia (Susana González) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã ficará sabendo que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está trabalhando como garçonete no bar de Márcia (Paty Díaz) e Ulisses (Germán Gutierrez) e irá correndo desdenhar da ex-cunhada.

“Enfim você voltou ao lugar que te corresponde. Você queria o dinheiro do Rogério (Jorge Salinas) e o amor do Gustavo (José Ron). E ficou sem nada!”, debocha ela, aos risos, ao se deparar com Paula vestida com o uniforme do local. Nesse momento, porém, Gustavo chega e não gosta nada da atitude da esposa.

“Gustavo, por favor, não se meta. Isso é entre nós duas. E você, Cíntia, não tem por que falar comigo nesse tom de desprezo. Este é um trabalho digno. Sabia que estou muito orgulhosa dele? Porque eu sim sei trabalhar. Enquanto você não”, dispara Paula para a vilã.

Cíntia se ofende e Gustavo novamente tenta acalmar a esposa. O tiro, porém sai pela culatra, já que a filha de Maria (Ana Martín) fica profundamente irritada por ver o marido defender Paula ao invés de apoiá-la. “É o cúmulo, Gustavo!”, queixa-se a amazona, furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade