A Que Não Podia Amar

Cíntia tenta convencer Paula a deixar Rogério: “Ele não vai mudar”

Vilã implorará que Paula não revele agressão a Gustavo

Publicado em 12/09/2019

Basta algo sair errado entre Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) para Cíntia (Susana González) aparecer, querendo colocar mais lenha na fogueira. E, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, não será diferente.

Assim que fica sabendo que a cunhada foi agredida por seu irmão, a primeira providência da vilã é evitar que Gustavo (José Ron) descubra o ocorrido. “Paula, já sei que o Rogério te bateu. Mas, por favor, não diga nada ao Gustavo. Eu te suplico”, diz Cíntia, ajoelhando-se diante da enfermeira.

Paula, por sua vez, trata de tranquilizar a amazona e promete que não contará nada ao ex. “Se o Gustavo souber que o Rogério te deu uma chicotada… Vai matá-lo!”, afirma Cíntia, aos prantos. “Não direi nada. Porque sei que o Gustavo seria capaz de qualquer coisa para defender não só a mim, a qualquer mulher”, garante Paula.

“E o que você vai fazer? Você não pode ficar de braços cruzados depois do que o Rogério te fez! O Rogério não vai mudar. E você corre risco ficando aqui”, argumenta a filha de Maria (Ana Martín), já querendo se aproveitar da situação. “Estou muito confusa. Não sei o que fazer”, confessa a irmã de Vanessa (Mar Contreras).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade