A Que Não Podia Amar

Cíntia revela a Marquinho que Rogério não voltará a andar

Marquinho sofre com a confissão da tia

Publicado em 04/09/2019

Cíntia (Susana González) não se cansa de despejar sua maldade sobre os outros. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã será capaz de partir o coração do próprio sobrinho, Marquinho (Juan Bernardo Flores), contando-lhe que a operação fracassou e Rogério (Jorge Salinas) não voltará a andar.

Tudo começa quando Hugo (Uriel del Toro) convida o filho de Rogério para jogar futebol com ele. O menino, porém, recusa, e por uma boa causa. “Vou estrear esta bola quando o meu pai voltar. Ele prometeu que, quando voltar, vai poder andar, correr e vai jogar futebol comigo”, explica o menino.

Cíntia ouve a conversa e, depois de dispensar Hugo sob um pretexto qualquer, começa a destilar seu veneno. “Quer dizer que você está esperando seu pai para jogar bola? Então ninguém te contou que a operação deu errado? E que o seu pai não vai voltar a andar?”, revela a vilã, com requintes de crueldade.

Marquinho fica profundamente decepcionado com o que ouve. “Isso não é verdade! Você diz isso pra me chatear, porque não gosta de mim! O meu pai tinha me prometido!”, acusa o garoto.

“Isso vai servir pra você aprender que nem tudo o que os adultos prometem se cumpre! E ai de você se contar que eu te falei isso! Porque dou um jeito de te mandar de volta pro orfanato”, ameaça a megera. “Você é muito má! Te odeio! Te odeio, Cíntia!”, berra Marquinho, antes de sair chorando da presença da tia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade