A Dona do Pedaço

Chocada com monstruosidade de Camilo, Vivi se rende e garante casamento

Blogueira teme pela vida de Chiclete e se rende

Publicado em 07/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) percebe que Camilo (Lee Taylor) está disposto a tudo para se casar com ela, em A Dona do Pedaço. A blogueira será surpreendida por uma ligação de Maria da Paz (Juliana Paes), informando que Chiclete (Sérgio Guizé) deu entrada no hospital. Ao chegar lá, vê o rapaz todo estropeado, após ter sido atropelado misteriosamente.

Quem causou o acidente foi Camilo, de propósito, e Vivi entende bem os fatos. Na sequência, ele procura o ex-noivo e o coloca contra a parede. “Que tem de urgente pra vir na delegacia, de noite?”, pergunta ele. A morena vai direto ao ponto e afirma que Chiclete foi atropelado. O policial finge demência, como se não soubesse de nada.

“Com certeza, atropelou antes de chegar no plantão. Cê disse que sabia onde o Chiclete morava. Aposto que se forem examinar teu carro, vão encontrar marcas… que provam que atropelou o Chiclete”, afirma Vivi.

“No meu carro nunca. Mas se fosse atropelar alguém de propósito… pegaria um carro qualquer… um carro não identificado… e deixaria em outro lugar. Nunca poderiam me relacionar com o acidente. Isso se fosse atropelar o Chiclete de propósito. Se fosse”, rebate ele.

Vivi cede à pressão

Ela percebe que com ele não tem jeito e o questiona até onde é capaz de chegar para forçá-la a se casar. “Cê tá nervosa, tá exagerando… Agora eu… eu não posso ser responsável pelo Chiclete. Veja bem… ele tem um passado, não é? Muita gente pode querer se vingar dele. Ele só teve um acidente? Teve sorte”, argumenta Camilo.

Aterrorizada com a ameaça dele, Virgínia decide se casar de vez. “Vivi… não tá dizendo que vai casar comigo pra desistir depois, tá? Esse vai e vem me faz mal”, diz ele. “Eu vou casar com você. Prometo não voltar atrás”, garante ela. Camilo, então, dá o anel de noivado que comprou para ela e conclui dizendo que os papéis já estão encaminhados.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 107, em 20 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade