A Dona do Pedaço

Chiclete tem reação surpreendente ao saber que Leandro é gay

Rapaz decide voltar a morar no apartamento do ricaço

Publicado em 05/09/2019

Leandro (Guilherme Leicam) toma coragem e conta para Chiclete (Sérgio Guizé) que é gay, em A Dona do Pedaço. O faxineiro o faz porque se muda outra vez para a casa de Agno (Malvino Salvador) e o namorado de Vivi (Paolla Oliveira) estranha. Sem saída, o rapaz explica que gosta do empresário e o galã, que já foi conservador, aceita o fato tranquilamente.

“Eu acho muito estranho… esse homem rico, mais velho… oferecer casa e comida pra você”, avalia Chiclete. Logo, Leandro rebate dizendo que eles são amigos. “Eu vou ser sincero. Por mim, não seria só amigo. Ele é que… gosta de outra pessoa. Mas eu gosto muito dele. Cê tá bravo comigo?”, pergunta.

Neste momento, Chiclete surpreende: “Em outros tempos, lá em Rio Vermelho, eu te dava uma coça, mas a minha cabeça mudou, desde que descobri o amor de verdade. Agora sei que quando a gente tem um sentimento assim forte… a gente não pode fugir. É assim que você sente?”. O rapaz responde dizendo que tem um sentimento verdadeiro.

Chiclete reage bem

Diante disso, Chiclete diz com todas as letras: “Eu não vou ser contra… Eu te aceito. Cê foi criado como se fosse meu irmão… eu aceito de coração. Tou torcendo pra você não sofrer. Quando a gente sente amor, amor de verdade… não quer nem viver sem esse amor. É o que eu sinto pela Vivi. Só te dou um conselho. Faz desse amor algo especial”.

Leandro concorda e diz que se for para ser, tem que ser especial. Ele também admite que Agno não gosta dele como gostaria. “Mas eu…eu já vou ser feliz indo pro apartamento dele, ficando perto dele. Vou indo”, conclui. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 106, em 19 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade