A Dona do Pedaço

Chiclete fica estatelado e quase morre após ser atropelado por Camilo

Policial vê no galã uma ameaça a seu casamento com Vivi

Publicado em 07/09/2019

Camilo (Lee Taylor) perde a linha e atropela Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. O policial vê o rival atravessando a rua e aproveita a chance para tentar eliminá-lo de vez. O vilão passa com o carro e vai embora sem que ninguém veja. O galã, no entanto, fica caído no chão. Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) ouvem um barulho estranho, saem para ver e dão de cara com o primo estatelado.

Na sequência, eles ligam para a emergência. Chiclete começa a chamar por Vivi e a boleira diz que vai avisá-la. Os enfermeiros levam o galã e Maria fica pasma. “Meu Deus, como aconteceu isso com ele?”, se pergunta. “Foi um atropelamento. Você conhece alguém que teria algum motivo pra atropelar o Chiclete?”, questiona Amadeu.

Ela responde que, em São Paulo, não. Mas o advogado fica desconfiado já que tudo aconteceu em uma rua deserta e de noite. Logo, Maria decide ligar para Vivi e avisar o que ocorreu. Já Amadeu procura Camilo, na delegacia, e informa tudo. O investigador finge que está interessado em descobrir o que aconteceu.

Chiclete rejeita Vivi

Mais tarde, o médico aparece e explica o estado do paciente: “Duas costelas fraturadas. A perna também. Mas foi pouco… podia ter morrido”. Vivi fica chocada, enquanto Chiclete a rejeita porque ela rompeu com ele mais cedo. Ela insiste e pergunta como tudo aconteceu.

“Eu ia atravessar a rua… tava vazia… de repente um carro apareceu do nada… e me jogou na sarjeta. Mas não sei por que isso te interessa”, explica o pistoleiro. No final, Chiclete recusa ajuda de Vivi e pede apoio a Maria da Paz. “Eu prefiro que a Maria da Paz me ajude. Não quero dar trabalho. O brinquedinho deu defeito, Vivi. Mas não precisa consertar. Pode voltar pra sua vida, quem sabe cê arruma até um novo brinquedinho?”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 107, em 20 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade