A Dona do Pedaço

Cássia surta ao saber que Agno e Leandro estão namorando: “Eu não suporto ver meu pai gay”

Garota não aceita o fato de seu pai ser gay

Publicado em 18/09/2019

Cássia (Mel Maia) não recebe bem a notícia de que Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) estão namorando, em A Dona do Pedaço. Ela se sente mal de ver o coroa tão envolvido com o garotão e surta. Tudo começa com um jantar preparado pelo faxineiro, que pediu para ser apresentado oficialmente.

Agno convidou todos, sem dizer o real motivo do encontro. Ao ver que Leandro está presente, ela já começa a implicar. “Eu queria… apresentar o Leandro”, diz. Na sequência, ela diz: “Eu já conheço o Leandro”.  O empresário diz que, agora, ele é seu companheiro e ela se surpreende. 

“Cê mentiu. Disse que não tinha nada com ele”, reclama. “Não menti. Eu e o Leandro não tínhamos nada. Mas ele veio morar aqui, fomos nos aproximando”, explica ele. “Mentiu sim. Eu não suporto ver meu pai… gay”, insiste. Lyris (Deborah Evelyn) se intromete e explica que Agno só quer ser civilizado.

“Ser civilizado é essa pouca vergonha? Não admito. Não vou comer sua comida. Não vou olhar pra você e sorrir, dizer que tá tudo bem. Não vou. Eu não quero saber desse cara, pai. Vou embora”, conclui ela e sai, esnobando Leandro.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 115, em 1 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade