Abismo de Paixão

Carmen implora para que Edmundo troque o exame de DNA de Elisa: “Me ajude”

Edmundo se nega a forjar exame de DNA de Elisa

Publicado em 26/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Carmen (Sabine Moussier), sabendo do pedido de Augusto (Alejandro Camacho) para Edmundo (Alexis Ayala) sobre fazer exame de DNA para descobrir se é ou não pai de Elisa (Angelique Boyer), a megera implora para o amante que ele troque falsifique o exame, para que a verdade não venha à tona.

Edmundo questiona a vilã porque ela sempre pede este tipo de coisa dele. E que isso não é demonstrar seu amor e sim comprometê-lo como profissional. “Eu não vou mentir. Você insiste para eu mentir sobre a paternidade da Elisa. Por que Carmen?“.

Carmen implora.”Por favor, me ajude a fazer isso?“. Edmundo responde que não pode fazer o que Carmen pede sem ter uma boa explicação. “Não me faça perguntas, por favor“, pede Carmen, ao choro. “Só me diz que você vai aceitar o meu pedido?

Edmundo se nega a aceitar e diz que não será antiético nem por ela e nem por ninguém. “E se você não é capaz de me entender, então é porque você nunca me amou“, diz o médico. Carmen, então, diz que é ele quem não a ama e sai do escritória. Porém, às escondidas ela pega o endereço do laboratório onde o exame está sendo feito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade