A Dona do Pedaço

Camilo vigia Vivi, a flagra com malas e impede que ela fuja

Investigador de polícia quer forçar casamento com blogueira

Publicado em 03/09/2019

Camilo (Lee Taylor) impede Vivi (Paolla Oliveira) de fugir, em A Dona do Pedaço. Ela está sendo chantageada por ele e optou por escapar do país com Chiclete (Sérgio Guizé). Mas, esperto, o investigado de polícia, chega bem no momento em que ela está saindo para o aeroporto e a força a desistir da ideia.

“Camilo?! Tava me vigiando?”, pergunta ela. “É óbvio. Sei que não cederia tão fácil. Eu mesmo te vigiei, busquei informações. Descobri que ia viajar”, responde ele. A morena admite que queria ficar longe dele e Otávio (José de Abreu) revela que ela está da partida para Estocolmo. “Entre no carro, Vivi. Vamos para o aeroporto. Fique longe desse homem”, diz o empresário.

Vivi decide seguir os planos: “Adeus, Camilo. Tentou, mas não conseguiu. Vou morar na Europa, não nos veremos mais”. Ele, no entanto, menciona Chiclete. “Eu vou até o aeroporto. No momento em que fizer o check-in, que despachar as malas, eu vou prender o Chiclete”, avisa. Vivi estanca e diz que ele não pode fazer isso.

E mais!

“Eu nunca vou depor contra o Chiclete, se é em mim que está pensando para testemunhar. Mesmo porque eu não vi o que aconteceu. Sabe disso. Não vai conseguir nada de mim, Camilo. Nada que possa prejudicar minha filha”, argumenta Otávio.

E Camilo o ironiza: “Ok. Parabéns pelo seu amor de pai. Mas você, Vivi, vai deixar o Chiclete ir pra cadeia? Sabe quem ele é. O passado dele não resistiria a uma investigação”. Vivi, então, desiste de viajar e chama o vilão para conversar.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 105, em 18 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade