A Dona do Pedaço

Camilo proíbe Vivi de tirar fotos sem aval de Berta

Investigador de polícia não quer a esposa se expondo muito

Publicado em 11/09/2019

Camilo (Lee Taylor) está cada vez mais obcecado por controlar Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. Depois de forçá-la a se casar com ele e trancafiá-la, deixando-a passar até fome, ele passa a implicar com o trabalho. De fato, desde que eram noivos, o policial mostrava uma postura machista e não gostava que ela expunha o corpo nas redes sociais.

Agora, casado com ela, ele tem um trunfo nas mãos, prejudicar Chiclete (Sérgio Guizé), seu grande amor. O investigador de polícia descobriu que o rival é pistoleiro e já matou muita gente. Com isso, definiu testemunhas para condenar o galã a vários anos de prisão. Preocupada com isso, Vivi passa a ceder em tudo.

Nos próximos capítulos, ele tem uma conversa com Berta (Ana Lúcia Torre), que revela a insatisfação da morena. “Tudo bem com a Vivi? Demorei a chegar porque houve um acidente com uma amiga dela, inclusive. Até inventei uma diligência para me livrar”, diz. “Não é a mim que deve explicações. Sua mulher foi deitar. Ela está muito insatisfeita porque o senhor quer que eu fotografe os vestidos que ela vai usar nas fotos”, fala a senhora.

Vivi ignora Camilo

Camilo explica por que está tendo essa postura, mais rígida: “Vai ter que se acostumar. Agora tem um marido, não pode se expor de qualquer maneira na internet”. “Prefiro não opinar. Mas é uma mulher difícil. Vou me retirar, tenha uma boa noite com sua mulher”, rebate Berta. Camilo vai até o quarto de Vivi, mas ela não abre a porta, apesar das fortes batidas que ele dá na porta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 110, de A Dona do Pedaço, em 24 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade