A Dona do Pedaço

Camilo coloca espiã dentro de casa para vigiar Vivi

Investigador de polícia quer governanta em casa

Publicado em 09/09/2019

A obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) parece não ter limite, em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ele apresenta o local onde eles vão viver, assim que se casarem. A ideia do investigador de polícia é ter a morena em um território neutro para que possa controlar cada um de seus passos.

Para isso, terá até uma governanta, com o intuito de vigiar a futura esposa. Tudo começa com Beatriz (Natália do Vale) reclamando do fato do casal ir morar longe dela. “Mas eu não entendo você querer morar separado, Camilo. Nós temos uma casa tão grande, você seria tão bem recebido”, diz. O vilão explica que quer viver do jeito dele, em uma casa só deles.

De repente, o moreno apresenta Berta (atriz não divulgada). “Ela trabalhou como governanta para meu irmão”, conta. “Que coisa antiga. A Vivi não precisa de governanta”, reage Beatriz, e Vivi concorda. Para ela, não é necessário ter uma funcionária desse porte. “Estou às ordens, para fazer o que for necessário”, diz a mulher.

Vivi aceita governanta

Camilo, então, explica que esse é mais um conforto. Mas não convence Beatriz, que lhe pergunta como ele pagará a profissional com um salário de investigador de polícia. “Eu já disse, a Berta era contratada por meu irmão. A empresa de meu pai pagará”, diz. Vivi, então, cumprimenta ela. “Eu deixarei a casa pronta, à espera… para quando vocês casarem. Cuidarei de tudo”, avisa Berta.

Na sequência, Vivi e Beatriz aparecem conversando em casa. A dondoca reclama da governanta, diz que é uma mulher dura. Vivi explica que Camilo faz questão e que ela não vai brigar com ele por esse motivo. “Eu se fosse você me livrava daquela mulher”, sugere a esposa de Otávio.

No mesmo instante, Camilo conversa com Berta sobre quais funções ela deve desempenhar como empregada dele. “Quando eu casar, eu quero que vigie a Vivi. Não quero que ela faça nada sem meu conhecimento. Você tomará conta de cada um de seus passos”, conclui, decidido.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 107, em 20 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade