A Dona do Pedaço

Britney alerta Maria da Paz sobre traição

Loira diz que receitas da boleira foram copiadas para rival

Publicado em 23/09/2019

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) corre risco com as pessoas em volta sem nem mesmo saber disso. Depois de receber Fabiana (Nathália Dill) em sua confeitaria e mostrar para a noviça seus novos bolos, ela ouviu da moça que suas novas receitas logo seriam copiadas, e foram. 

Jenifer (Luciana Paes), devido a uma chantagem emocional de Rael (Rafael Queiroz), fotografou o caderno com as receitas e enviou direto para Fabiana, que tratou de pedir que Abel fizesse. Chocada ao ver as fotos do caderno de Maria, inclusive com a letra da mesma, Britney (Glamour Garcia) interrompe seu horário de almoço e trata de avisar a amiga. 

“Alguém tá roubando suas receitas, Maria da Paz. Tão no celular do Abel… com sua letra. Fotografaram do seu caderno de receitas e mandaram pra Fabiana. Só vim avisar. Não é fuxico não. Acho injusto. Agora vou voltar, ainda é meu almoço, dá tempo de comer um sanduíche. Beijinho”, diz a loira. 

Jenifer na mira

Maria da Paz fica preocupada, e Tonho (Betto Marque) pede que a dona da confeitaria nem olhe para ele, mas diz que outra pessoa possa ter culpa no cartório já que namora um ‘cara errado’. 

Jenifer então assume a culpa: “Fui eu, Maria da Paz. Fui eu.”, e Maria pergunta com quem a moça está namorando. “O Rael, sobrinho do Amadeu”. Lembrando-se que Rael tentou atirar nela, a boleira diz que não pode mais manter a empregada.

“Não posso manter você aqui, Jenifer. Namora o homem que tentou me matar. É osso!”. Nervosa, Maria vai direto falar com Fabiana. “Cê não tem vergonha na cara?”, pergunta. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 118, que será exibido em 03 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade