Poliana

Brenda desaparece após ser cobrada sobre seus pais

Brenda fura com Gleyce e Jeff e não aparece ao jantar

Publicado em 18/09/2019

Nos próximos capítulos de as Aventuras de Poliana, Brenda (Flávia Pavanelli) vai ser colocada contra a parede por Gleyce (Maria Gal), mãe de Jeff (Vitor Britto), que exigirá conhecer a família da garota antes de que seu filho firme algo mais sério com a namorada. Acontece que, até então, os pais da jovem nunca apareceram nem no colégio.

Brenda sempre foi um péssimo exemplo de aluna. Nos dois últimos anos na escola Ruth Goulart ela repetiu de ano, e tem um comportamento nada agradável. Desde que iniciou uma aproximação com Jeff, ela tem melhorado seu jeito de ser e de se comportar na escola.

Gleyce, no caso, nunca aprovou a relação dos dois, porém, impôs a condição de conhecer e conversar com os pais de Brenda para liberar o namoro. Jeff pede que Brenda apresente sua mãe para ele. Pressionada, ela combina um encontro entre ele e sua mãe. 

No dia combinado, Brenda fura com Gleyce e Jeff e não aprece junto com os pais para o jantar, deixando-os frustrados. A garota some, não responde as mensagens nem atende as ligações. Mais tarde, Brenda vai até a casa de Gleyce para pedir desculpas.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade