Por Amor

Branca provoca Nando em loja de Milena: “Fiquei arrasada no dia do julgamento”

Vilã loira não gosta do futuro genro

Publicado em 10/09/2019

Branca (Susana Vieira) encontra Nando (Eduardo Moscovis) na loja de Milena (Carolina Ferraz) e não hesita em provocá-lo, em Por Amor. A loira nunca engoliu o namoro de sua filha com o piloto, que é pobre e de pele morena. Para ela, ele é apenas um alpinista social, que quer colocar as mãos na fortuna que a moça herdará.

Tudo começa com os dois se trombando na entrada da loja. “Ta indo aonde com tanta pressa? Saindo na hora que estou chegando? Devo tomar isso como uma ofensa pessoal?”, pergunta Branca, já querendo causar. Sem jeito, Nando decide ficar e conversar com a futura sogra.

Nisso, ela já começa a disparar falar para constrangê-lo. “Eu fiquei arrasada no dia do julgamento. Fiquei com vontade de chorar quando vi aquela mulher tão deprimida, tão desolada. Deve ser terrível ter um filho preso por transportar drogas”. Ele rebate: “Eu não fiz isso que a senhora falou. Aliás, minha mãe sofreu muito por toda aquela armadilha que preparam para mim”.

Conversa fica mais cordial

Desconfortável, Nando pede para mudar de assunto. “Não esquece de dar um abraço na sua mãe, do fundo do meu coração…”, diz Branca, já se despedindo, mas a conversa não termina. Ela continua puxando temas.

“Engraçada a vida. Quem diria que um acontecimento trágico poderia unir duas pessoas? Há meses atrás, não estaríamos conversando assim tão amorosamente… Nessas horas, fico pensando, a vida é uma coisa tão preciosa e ao mesmo tempo tão frágil, e que nossos problemas não têm a menor importância”, avalia.

Na sequência, Milena chega vê a situação e pergunta se está tudo bem. “Achou que eu ia devorar o seu noivo aqui dentro da loja?”, pergunta Branca, provocativa. “Não Branca, você não seria capaz de me fazer uma gentileza dessa”, rebate Milena. No final, a conversa continua em tom amistoso, com algumas alfinetadas. A patricinha fica muito feliz pelo fato da mãe ter ido conferir seu sucesso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade