Por Amor

Branca fica apavorada e quase perde a pose ao receber bilhete de Fausto

Publicado em 19/09/2019

Branca (Susana Vieira) é surpreendida ao receber um bilhete de Fausto (José Carlos Sanches), em Por Amor. Quem lhe entrega o recado é sua puxa-saco número um, Rose (Karina Perez). Ao saber do fato, ela já tira o sorrisinho sarcástico da cara e fica preocupada, já que sabe que homem está na cadeia, depois de fazer ‘negócios’ com ela.

“Vamos ver…”, diz Branca ao pegar o bilhete, agressivamente. E começa a ler: “Só posso recorrer à senhora nesta emergência. Estou isolado do mundo, abandonado mesmo”. Ela interrompe a leitura e se questiona, tentando recuperar seu jeitão de poderosa em qualquer situação: “Mas como abandonado? Por acaso, esse infeliz está em uma ilha deserta?”.

A loira ainda conclui que ele deve ter um monte de amigos no presídio, que jogam poker, futebol. Rose pede para ela continuar a leitura. “Estou pagando meus pecados neste lugar. Encarei numa boa, fiz minha parte. Preciso da proteção que a senhora me prometeu”, diz o texto.

Branca não quer saber de contato

Ela para a leitura outra vez e diz de forma indignada que ele jogou um inocente na cadeia e, agora, se queixa sem remorso algum. “Estou sem notícias da Noêmia e do meu filho. Aguardo contato. Do amigo, Fausto”, termina o bilhete. Branca solta um gritinho e fica brava.

“Do amigo, Fausto! Virei amiga de bandido. Era só o que me faltava. Mas o que será que esse meliante quer da vida? Manter correspondência com Branca Letícia de Barros Motta?”, se pergunta. A vilã ainda conclui desejando que ele não queira publicar uma biografia, ironizando o fato que qualquer um, naquela época, fazia isso.

Vale lembrar que Fausto foi quem colocou drogas nas coisas de Nando (Eduardo Moscovis), a mando da própria Branca. Mas o namorado de Milena (Carolina Ferraz) acabou inocentado, depois que Trajano (Ricardo Petraglia) desmontou a farsa toda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade