A Dona do Pedaço

Bomba! Perversa, Josiane trai Régis e o incrimina por seus assassinatos

Publicado em 18/09/2019

Josiane (Agatha Moreira) tira o foco dos crimes de cima de si e o joga para Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. Esperta, ela conversa com Camilo (Lee Taylor) sobre as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), que seguem sendo um mistério para o policial.

Tudo começa quando o marido de Vivi (Paolla Oliveira) pergunta se Régis estava com ela. Ela nega categoricamente e ressalta que o playboy mentiu para ele. “O que diz é muito importante. Tem certeza que não tava com o Régis em nenhum desses dias?”, pergunta Camilo.

Ele confirma que ele não estava com ela. “Então… quando a gente tem um relacionamento tão intenso, fica pra vida toda. Eu pensei em mentir, pra ajudar o Régis. Mas… eu não tenho coragem de mentir pra polícia. Eu acredito na Justiça”, explica, mentindo.

Camilo cai na conversa da vilã

Camilo se mostra intrigado e pergunta se ela pensou em mentir. “Como pensou em mentir, se apareci de surpresa? Se nem tinha ideia do que eu ia perguntar? Cê diz… pensou em mentir no momento?”, pergunta. Antes de responder, ela finge que não quer falar. Ele força a barra e disse que consegue uma intimação se ela não abrir o bico.

“Eu não queria tar nessa situação. Eu e o Régis não tamos mais juntos, mas resta o carinho… O Régis me procurou… disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que tava comigo. Ele me pediu pra mentir”, inventa a vilã, despeitada.          

E continua: “Pediu. Mas eu consultei minha consciência. Não podia mentir. Mesmo porque no dia da morte do Jardel eu fui pro estúdio e depois voltei pra casa, como já declarei. No dia da morte do outro… como é mesmo o nome dele? Do garoto de programa? Sim, Lucas. Eu tava fotografando… todo mundo me viu no estúdio”.

Josiane ainda mente e diz que logos eles descobririam a mentira e que sente muito, mas que não sabe o motivo. Ela diz que pode ser só falta de álibi de Régis. “Queira Deus que não seja nada mais grave. Mas o Régis mentiu”, garante.

Camilo cai feito um patinho na mentira dela: “Eu agradeço muito. Oportunamente, pediremos que faça um depoimento oficial”. Ele sai e Josiane conclui para si: “Régis… antes ele do que eu!”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 115, em 1 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade