Malhação

Beto termina com Meg e alfineta: “Filho que pode nem ser meu”

A ex de Guga segue sem saber quem é o pai da criança

Publicado em 05/09/2019

Depois de discutir com Guga (Pedro Alves), Beto (John Buckley) terá uma séria conversa com Meg (Giulia Bertolli), que ainda não sabe se o namorado é o pai do filho que ela espera ou se é do ex em Malhação – Toda Forma de Amar.

“Eu não tenho responsabilidade pelo que tá acontecendo com você. Até queria sentir diferente, mas não consigo, não tô preparado para assumir uma paternidade aos 19 anos! E pior, de um filho que pode nem ser meu!”, disparará o estudante.

Ao ser questionado pela grávida, o jovem falará que quer dar um tempo no relacionamento. “Eu vou ter um filho, Beto, e nenhum tempo do mundo vai mudar isso! Se você não tem condições de segurar essa onda comigo, então é melhor a gente terminar mesmo”, rebaterá Meg.

“Eu não tive culpa do que aconteceu”, reagirá o rapaz. “Meu filho não é culpa! Meu filho é responsabilidade. Eu posso não ter muita, mas vou assumir de frente, seja com você, com o Guga ou sozinha! Considere-se livre e desimpedido”, concluirá Meg.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade