Malhação

Beto se desculpa com Meg, mas depois a irrita: “Além de grosso, é neurótico”

A jovem perderá a paciência no enredo da Globo

Publicado em 13/09/2019

No capítulo desta sexta-feira (13) de Malhação – Toda Forma de Amar, Meg (Giulia Bertolli) e Beto (John Buckley) terão um encontro numa lanchonete e o possível pai do filho que a jovem espera indicará algumas opções do cardápio.

“Sei lá, Beto, eu tô com fome, mas não tô com vontade de comer nada disso”, dirá a estudante. “Isso deve ser enjoo. Nosso, faço uma ideia do que está acontecendo no seu corpo, o que você está pensando, passando”, falará o moreno.

“Sabe o que eu queria? Que os homens também engravidassem. Só pra sentir um pouquinho do que a gente passa para saber como é que é”, sugerirá Meg, aos risos. “Eu também queria uma coisa: te pedir desculpas pela grosseria que fiz quando soube que você estava grávida”, assumirá Beto.

“É, eu fiquei bem chateada com você. Mas enfim, estou vendo que você tá tentando melhorar de verdade. Tá tudo bem”, garantirá Meg. Contudo, ao receber o suco de laranja que recebeu e tentar colocar açúcar, Beto será contra.

“Não vai botar isso aqui não. Eu li que tem várias substâncias cancerígenas. Podem fazer mal para o bebê. Muito menos açúcar. Mais fácil trocar por uma vitamina de banana, que tem potássio”, indicará. “Na moral? Tomara que esse filho seja mesmo do Guga (Pedro Alves). Acabei de descobrir que além de grosso, você é neurótico”, criticará Meg.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade