A Dona do Pedaço

Berta vira a casaca e ajuda Vivi a transar com Chiclete

Governanta surpreende e diz que vai ajudar Vivi e Chiclete

Publicado em 19/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) recebe uma ajude de onde nem imaginava para viver seu grande amor com Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. Se trata de Berta (Ana Lúcia Torre), que se comove com o amor dos pombinhos e decide facilitar a convivência deles no apartamento onde a blogueira vive com Camilo (Lee Taylor).

Tudo começa com a governanta flagrando o casal na cama. Vivi já se desespera porque sabe que a mulher é fiel a Camilo e isso lhe traria um problemão. Berta, então, a chama para conversar. “Vocês tentaram me enganar com a ajuda da sua mãe e da sua avó, mas eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante”, diz.

E continua: “Você recebeu esse homem… Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor…”. Vivi afirma que sim e já implora para ela não dizer nada para Camilo, mesmo acreditando que ela não atenderá seu pedido. Mas Berta a surpreende, dizendo que já sabia que ela iria lhe pedir isso.

Surpresa para Vivi

“A governanta surpreenderá os dois ao falar que também viveu um grande amor. “Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças… Amor. Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos… Mas a vida não quis assim”, diz ela.

Todos ficam apreensivos, mas logo se aliviam com a conclusão de Berta. Ela diz que foi tocada pelo amor deles, pelo olhar de Vivi aprisionada no casamento. “Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos… Mas a vida não quis assim”, surpreende.

As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo de 14 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade