Órfãos da Terra

Benjamin sai de casa, mas é rejeitado por Letícia

Garoto tenta convencer os pais de que ama a médica

Publicado em 03/09/2019

Ninguém imaginava que o namoro entre Benjamin (Filipe Bragança) e Letícia (Paula Burlamaqui) daria tanto o que falar em Órfãos da Terra. Os pais do rapaz acreditaram até que ele era gay por estar se relacionando com alguém sem nem mesmo dizer quem era a tal pessoa.

Mas Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério do Rosário) vão descobrir da pior forma possível. Eles acabam flagrando o casal aos beijos para o choque de Aline, que resolve humilhar a médica, e afirmar com todas as letras que o namoro não pode continuar. Chateada, Letícia vai embora dizendo a Benjamin que o melhor é que eles não se vejam mais para não provocarem esse tipo de situação.

Desolado, o rapaz bate de frente com a mãe e continua dizendo que Letícia é a mulher que ele ama independente da idade: “Você não tinha o direito de dizer aquelas coisas horríveis!”. Irredutível, Aline continua a dizer que o relacionamento do filho com a médica é uma ‘loucura’, por ela ter idade para ser mãe dele. “Você é muito careta e ignorante!”, rebate Benjamin.

Benjamin vai embora

Mas Aline fica ainda mais nervosa e não cede. “Enquanto você viver na nossa casa, às nossas custas, precisa da minha aprovação, sim!”, grita ela. No impulso, Benjamin toma a decisão de sair de casa. Caetano, seu pai até tenta impedi-lo, mas ele aparece de mala e cuia no apartamento de Letícia pedindo abrigo.

A médica então é direta. “Você também não pode ficar aqui, não”, diz ela explicando que Aline tem razão, e que a conversa anterior havia sido a última entre eles. Rejeitado, Benjamin pede abrigo ao padre Zoran (Ângelo Coimbra).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade