O Rico e Lázaro

Bêbado, Chaim agride Zelfa, que desmaia

Empregada será agredida ao tentar defender Zac

Publicado em 23/09/2019

Os conflitos entre Chaim (Henri Pagnoncelli) e Zac (Igor Rickli) chegarão ao ápice nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Durante mais uma discussão com o ‘filho pródigo’, o comerciante partirá para a ignorância e acabará agredindo alguém que não tem nada a ver com a história: Zelfa (Lucinha Lins).

Tudo começa quando Chaim chega tarde da noite em casa, bêbado, o que enfurece Zac e Elga (Denise Del Vecchio). “O que é isso? Eu não tenho que dar satisfações a ninguém. Nem pra mulher, muito menos pra filho. Quem foi que colocou comida na mesa todos esses anos?”, esbraveja o patriarca, batendo no peito.

“Acontece que essa mesa e essa casa agora são minhas! Enquanto o senhor estiver morando nela, vai ter que respeitar minha mãe sim!”, retruca Zac. Furioso ao ser humilhado pelo próprio filho, Chaim o chama de perdedor e ridiculariza seu amor por Joana (Milena Toscano).

“Anos morando longe, e nem uma família foi capaz de constituir. Sempre correndo atrás daquela ‘zinha’ “, dispara o vilão. “Não ouse colocar o nome de Joana nessa sua boca imunda!”, brada Zac, cego de ira.

É aí que Chaim não se contém e decide dar uma lição no herdeiro. “Eu vou te ensinar a falar direito com seu pai”, diz, prestes a dar um soco em Zac. Nesse momento, porém, Zelfa se põe na frente e acaba levando a agressão no lugar do rapaz. A violência é tamanha que ela se desequilibra e bate a cabeça, caindo sem sentidos no chão – para desespero de Elga e Zac.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade